iManagement Brasil foi criado como uma empresa de gestão interina e projeto por Frank Peter Neuhaus, (alemão) residente no Brasil desde o ano 1999, com larga experiência em toda América Latina; com sua sede na cidade de São Paulo – Brasil. Nos tornamos uns dos principais escritórios de gestão e facilitador entre negócio e investidores estrangeiros no Brasil com fortes cooperações nacionais e internacionais dentro de um curto período de tempo.

A equipe iManagement Brasil é composto de profissionais independentes, com experiência extensa em reestruturação e reorganização, start-up, branding, apoio e execução de projetos de M&A (fusões e aquisições) durante a pré- fusão, bem como pós- fusão auxiliando nas fases de implementação de, controle, contabilidade, informática, contabilidade fiscal, e terceirização de projetos, produção e manufatura, gerenciamento de serviços técnicos e de engenharia. Além disso, iManagement Brasil oferece alto grau de especialização e uma rede profissional bem estabelecida com base em antigas posições de gestão e atualizações contínuas em renomeadas instituições universitárias Internacionais e Brasileiras.

iManagement Brasil se diferencia de seus concorrentes por meio de sua abordagem integrada do gerenciamento interino de projetos , sem qualquer relação com a consultoria de recursos humanos ou de consultoria de gestão de empresas. Através da combinação de competências de gestão e independência a iManagement Brasil é capaz de gerar maior relevância em projetos para seus clientes. iManagement Brasil oferece em situações críticas de tempo, suporte altamente qualificado e assume o operacional com responsabilidade e competência.Cada cliente é único para a iManagement Brasil e nosso objetivo é elaborar uma solução otimizada.