Desde a fundação da iManagementBrazil, nós sempre acreditamos no principio de que a consultoria é apenas uma ferramenta em nossa missões de projeto - e essa é a nossa essência. Nós não queremos desenvolver soluções e, em seguida, deixar nossos clientes sozinhos com a implementação - estamos ativamente envolvidos, adaptamos e fazemos todo esforço para seu projeto ser sucesso.

Nos últimos anos, no entanto, temos observado que o acumulo de conhecimentos obtidos nos numerosos projetos , tornou-se uma ferramenta poderosa, esse conhecimento desenvolveu-se através de diversas ferramentas utilizadas para solução de problemas e que ao longo dos anos aplicamos ativamente.

Agora utilizamos estas ferramentas para os nossos clientes de consultorias em especial nas areas de reestruturação, Fusões e Aquisições e pós fusões e Aquisições.

As empresas podem estar seguidamente em crise - seja devido à situação econômica complicada; novos concorrentes, e repetidas mudanças de mercado ou falta de sinergia de equipe de gerenciamentos Pós-fusão ; Projetos de integração muitas vezes podem gerar crises e isso não é um fenômeno novo.

iManagementBrazil desenvolveu ferramentas de diagnóstico que mostram concretamente como os custos podem ser reduzidos e o mercado de compartilhamento podem ser aumentados.

Para obtermos respostas, também analisamos suas vendas e o valor agregado processo.

Todos esses diagnósticos levam a um conceito de remediação. Que sozinho não é suficiente. Seus funcionários e a gerência deve ser convencida. iManagementBrazil trabalha de perto com a equipe da sua empresa em todos os níveis desde o início.
 
Nossa comprovada experiência em liderança em industrias e empresas de serviços nos fornece a proximidade necessária e linguagem para trabalhar com sua equipe em um espírito de confiança.
Quando iManagementBrazil , assume um novo projeto, o cliente geralmente tem altas expectativas de curto prazo, acreditando que o desempenho da sua empresa no Brasil será significativamente aumentada, um conceito correspondente deve ser criado. A viabilidade
deve sempre ser levada em conta.

Para fazer isso, devemos primeiro obter uma visão geral sistêmica da condição de sua empresa no Brasil. Para isso usamos nossas ferramentas avaliação de 360 graus - uma ferramenta robusta que foi desenvolvida e testado ao longo de muitos anos.

Nós sempre assumimos quatro suposições básicas: Redução de custos, competitividade, necessidades do cliente, potencial de lucro. Com crescente exigência do mercado, e a alta competitividade aliada as necessidades do cliente o potencial de lucro muda continuamente, a complexidade de uma organização quase sempre pode ser reduzida.

Para cada condição, a iManagementBrazil desenvolveu diagnósticos durante nossos anos de trabalho em projetos ,utilizando nossas ferramentas de analise 360 grau. Os resultados resultam em objetivos concretos, como reduzindo custos ou aumentando a participação de mercado. Nós também definimos as primeiras ações iniciais junto com você, para que sua empresa no Brasil torne-se competitiva.