Suas vantagens de trabalhar com a gente.

Como chegamos juntos? Estamos selecionado pela nossa experiência, capacidade e criatividade. São as características que defendemos.

Primeiro Passo
O cliente entra em uma conversa intensa com o interino potencial e gerente de projeto uma ou duas vezes. O melhor lugar para fazer isso é a sua própria empresa. O cliente verifica a competência e capacidade de adaptação social com a organização local e sede. Você vai discutir a situação e criar espaço para jogos mentais viáveis como resolver as tarefas e cumprir a missão. Essas conversas são sem qualquer compromisso a partir do lado dos clientes assinando contratos futuros. As despesas de viagem do potencial gerente interino e projeto será compensado pelo cliente.
Segundo Passo
Se você tem um bom sentimento a respeito do potencial interino e gerente de projeto você deve exigir uma visão geral ou uma estimativa da situação atual da sua empresa. Para os fins, iManagementBrazil tem desenvolvido duas ferramentas de análise - uma para a situação comercial e um para a organização da planta. O interino potencial e gerente de projeto vai ficar mais dois, no máximo quatro dias, com a organização local. As ferramentas de análise não são adotados para resolução de tarefas, mas as ferramentas oferecem uma boa compreensão por onde começar com a missão de proteger uma rápida inicialização do seu projeto - é cofres de dinheiro e tempo. Você se sente livre para combinar com a gente a aplicação dessas ferramentas. Após a análise, o gerente interino e projeto vai tirar conclusões escritas e discutir as soluções viáveis e discutir- las com o cliente. Para os estudos, o cliente concilia uma taxa fixa honorários com a iManagementBrazil e não deve demorar mais de dez dias.
Terceiro Passo
Se você tem uma boa sensação, a estrutura de honorários deve ser negociado entre ambas as partes. Além disso, o pressuposto básico do contrato, definido na segunda etapa, deve incluir a tarefa a ser executada pelo interino e gerente do projeto, desenhar as linhas de comunicação, metas, condições de rescisão, honorários e despesas a serem recompensados e sigilo.